terça-feira, 29 de abril de 2008

Amor

Hoje era pra ser um daqueles dias que tudo dá errado: acordei UMA HORA E MEIA atrasada, minha pele estava oleosíssima (maldito chocolate!), lotação entupida de gente (tinha um rapaz com os braços pra fora da janela e uma moça, que no caso era essa que vos fala, sem lugar pra se segurar apoiando-se no próprio rapaz com os braços pra fora) e o rotineiro caos que é a estação Sé às 8h da manhã. E pra piorar um pouquinho mais, uma prova a noite que, pelo visto, vai estar um tanto quanto complicada. Concorda que eu teria bons motivos para estar estressada e/ou nervosa? Pois bem, não estou. E a razão eu explico nos parágrafos seguintes.

Bem, existem pessoas e pessoas no mundo. Tem aquelas que sonham em ser ricas e famosas e aquelas que desejam, ainda que por pouco tempo, o anonimato; existem as que apreciam o mar e as que preferem uma casa no alto da colina; há também quem prefira brigadeiro a beijinho. Mas uma coisa comum entre todas elas é o amor. Existe alguém que não goste de amor? Não goste de carinho? Não goste de se sentir querido? Eu duvido! Falo do amor não só entre um homem e uma mulher ( entre homem/homem também!), mas no amor no seu sentido univesal. Amor de mãe, de irmão, pelo próximo, pela profissão, pela vida. E 99% do meu coração é amor! Acho que perceber isso me fez notar que um simples coletivo lotado e uma pele facial oleosa não pode ser mais importante do que amar.

Quem tem o costume de ler este blog deve estar se perguntando "por que raios esta garota resolveu falar de sentimentos hoje se ela nunca faz isso?". A resposta é simples: resolvi que, além de ser um portfólio de textos meus, usarei esse blog como uma forma de extravasar o que sinto (e ultimamente tenho sentido bastante coisa). Como hoje o dia não começou maravilhosamente bem, achei que dividir amor seria uma forma de alívio e de esquecer a 'subaqueira' pela qual tive que passar hj no Paraíso (que ironia).
É isso aí, paz e amor pra vocês, queridos leitores.


ps: Di, te amo!

Um comentário:

Diego disse...

Te amo mais ainda.