quinta-feira, 12 de junho de 2008

Para o meu amor

Eu sempre gostei de escrever pra mim mesma. Pode até ser um pouco de egocentrismo mesmo mas tudo que escrevi nesse blog até hoje foram pensamentos meus, sentimentos meus. Só que hoje resolvei abrir uma exceção, hoje vou escrever pro meu amor.

Lindo da minha vida, eu simplesmente não seria o que sou sem você comigo. Confesso que eu nunca imaginei que fosse dar tão certo e que eu fosse te amar tanto! Me fala quem me ensinaria a jogar video game? Quem me arranjaria as melhores vagas de estágio? Quem me incentivou a ter um blog? Com quem eu ficaria até as 3h da manhã no skype falando bobagem? Quem me faz dar as risadas mais longas desse mundo com besteiras que na verdade são sem graças mas o jeito contado é o melhor?Quem eu eu morderia todo dia e que costas eu arranharia? Quem inventa os apelidos mais bizarros da face da Terra? (ah, isso aí sou eu mesmo...). Enfim, não sei se você já percebeu mas tudo que acontece de bom na minha vida é graças a você. E ela só tem ficado melhor a cada dia por sua causa.

Eu te amo. Amo de verdade como nunca tinha amado ninguém, sinto saudade mesmo quando faltam alguns minutos antes de nos despedirmos, quero passar o resto da minha vida ao seu lado, quero passar todos os dias e todas as noites com você, meu amor. Eu amo seu beijo e seu abraço, o seu cheiro, a sua risada, e até o "ai Flávia, ai Flávia viu" quando eu falo besteira (hahahahahaha).

Ok, esse post não tá lá essas coisas e não chega nem aos pés do que o que você me escreveu no seu blog, meu bem, mas deixo ele aqui porque na verdade ele tá bom sim.

hahahahahahhaha

TE AMO PRA SEMPRE, DIEGO

Um comentário:

Unknown disse...

Te amo

muito

e cada dia mais.